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-
1978
Lisa vende seu fusca e empreende.
Abrindo sua primeira farmácia
de manipulação com foco
em Dermatologia. -
1990
Nasce a marca Dermage.
produtos de beleza com resultados
verdadeiros, desenvolvidos
para a pele brasileira. -
1992
As famosas fórmulas manipuladas
foram transformadas em
produtos dermocosméticos -
1995
A Dermage se expandiu em vários
estados do país e se consolida no
mercado com seus
desmocosméticos inovadores. -
2000
Lançamentos de vários produtos
inéditos e inovadores no
mercado brasileiro. -
2013
Primeira publicação em congresso
internacional de Dermatologia. -
2015
Uma linha completa, com mais de
200 produtos. SkinCare, Make Up,
Solar, Capilar, Corpo e Nutricosméticos. -
Hoje
A nossa história está apenas
començando... Obrigada por fazer
parte dela.
História
Dermage: um sonho de mãe para filha
Duas jovens de espírito empreendedor. Duas histórias que se misturam: mãe e filha. Uma farmácia e uma criança que nasceram juntas, cresceram e se transformaram. Uma marca brasileira feita por mulheres fortes com histórias de sucesso para contar. Esta é a Dermage.
Lisabeth Braun era funcionária pública no fim dos anos 1970. Tinha uma vida estável pela frente, mas o espírito empreendedor de Lisa e uma visita a uma farmácia de manipulação em Buenos Aires deram o clique para mudar sua perspectiva. Aos 30 anos ela percebeu ali uma oportunidade. Largou o emprego e vendeu seu Fusca para investir em um tipo de negócio que até então não existia no Rio de Janeiro.
“Quem é o homem por trás da empresa?” era a pergunta que costumava ouvir. Com filhos pequenos e todas as incertezas de um novo business, Lisa trocou o certo pelo duvidoso e sabia que era preciso força e coragem para seguir seu sonho num universo predominantemente masculino. Assumia todas as funções: das fórmulas e do financeiro aos pedidos no balcão da lojinha que montou em Copacabana.
Ganhou a confiança da classe médica com seus produtos de excelência. A demanda era tanta que, em 1990, Lisa percebeu uma nova oportunidade: por que não industrializar as fórmulas mais pedidas? Um novo começo, novos desafios. Assim surgiu a Dermage, marca de dermocosméticos, dando um passo além da manipulação de fórmulas.
Enquanto tudo isto acontecia, Ilana Braun, sua filha, seguia por caminhos diferentes. Até que um dia, trabalhando no mercado financeiro, decidiu usar suas férias para uma imersão na empresa da mãe. Depois de dez dias e muitas memórias afetivas da infância reativadas, ela decidiu largar tudo para embarcar no negócio familiar.
Era o que faltava. A união das forças de mãe e filha se juntou à experiência em produtos com a perspicácia para o business, típica dos jovens empreendedores. E assim veio a expansão a passos largos.
Todos os produtos são desenvolvidos com ativos de alta eficácia, sem testes em animais, resultado de extensas pesquisas, com eficácia comprovada para a pele brasileira e fórmulas premiadas. O know-how daquela jovem que conquistou cada indicação dos médicos no Rio de Janeiro nos anos 1980 se transformou em algo maior, e as indicações profissionais se espalharam por todo o Brasil.
De uma pequena sala em Copacabana para 60 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e na gigante multimarcas Sephora. Mais que um case de sucesso, a Dermage é a demonstração do poder do empreendedorismo feminino. É o sonho de Lisa, que encontrou o sonho da filha, Ilana, com a certeza de quem acredita no que faz. }